segunda-feira, 26 de julho de 2010

encontro regional de Jovens Casais


No último final de semana, dias 24 e 25 de Julho, aconteceu no Centro Pastoral Dom
Antônio Soares Costa, em Caruaru, o encontro regional de Jovens Casais.
Com o tema “ Eu sou do meu amado e meu amado é meu’’ O encontro teve como objetivo, aprofundar sobre a espiritualidade dos casais e a sua vivencia cotidiana com Deus.
Eu e minha esposa tivemos a sorte de ser convidados, através da Pastoral familiar de Tabira-PE, da qual fazemos parte. Fomos bem acompanhados por Maria Tavares e Oliveira, os quais dês de já agradecemos por todo o apoio.
Tivemos varias palestras, as quais nos mostrou outro lado que ate em tão nos não conhecíamos, palestras esclarecedoras de duvidas as quais com certeza vai nos ajudar na nossa relação a dois e nós aproximar cada vez mais como casal e família de Deus.
Agradecemos primeiramente a Deus, pois sem ele uma folha seca não cai no chão,
Agradecemos a Valdir,Maria Tavares e Oliveira por nos da essa grande oportunidade,que tivemos, agradecemos também a Diocese de Afogados da ingazeira
Ao casal que nós acolheu em sua residência e um agradecimento a todos os que organizaram o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário